I – Apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade
escolar a baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da
Educação de São Paulo (CMSP);
II – Orientar todos os estudantes e profissionais da
unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos
disponíveis, tais como notebooks, webcams, microfones, tablets, etc;
III – Apoio a gestão escolar na pesquisa, escolha e
compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as
especificações e necessidades da unidade escolar;
IV – Dar suporte para toda equipe escolar navegar e
utilizar de forma adequada o Diário de classe digital;
V – Formar estudantes protagonistas, tais como
acolhedores e líderes de turma, para que possam apoiar os demais alunos no uso
e manuseio do CMSP, além de outros recursos digitais;
VI – Apoiar todos os estudantes e profissionais da
unidade escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar
Digital (Sed);
VII – Identificar necessidades de manutenção de
equipamentos na unidade escolar e encaminhá-las para planejamento;
VIII – Formar e orientar toda a equipe escolar para o uso
dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na
unidade escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário