segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PROATEC São atribuições do professor que atuará no projeto de apoio a tecnologia e inovação:

 

I – Apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a baixar, fazer login e navegar nos aplicativos do Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP);

II – Orientar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis, tais como notebooks, webcams, microfones, tablets, etc;

III – Apoio a gestão escolar na pesquisa, escolha e compra de equipamentos tecnológicos e recursos digitais, observando as especificações e necessidades da unidade escolar;

IV – Dar suporte para toda equipe escolar navegar e utilizar de forma adequada o Diário de classe digital;

V – Formar estudantes protagonistas, tais como acolhedores e líderes de turma, para que possam apoiar os demais alunos no uso e manuseio do CMSP, além de outros recursos digitais;

VI – Apoiar todos os estudantes e profissionais da unidade escolar a navegar e utilizar de forma adequada a Secretaria Escolar Digital (Sed);

VII – Identificar necessidades de manutenção de equipamentos na unidade escolar e encaminhá-las para planejamento;

VIII – Formar e orientar toda a equipe escolar para o uso dos equipamentos de forma a garantir um trabalho baseado no ensino híbrido na unidade escolar.




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